terça-feira, 9 de junho de 2009

Festa da Haniii


Cara a festa foi bem legaaal!

Tipo tirando a parte q fomos de trem (e eu já disse q é medonho, ainda mais a noite)

e ficamos parados na porta dele, e td hora q abria a porta dava um megah medo d Cah cair naquele vão gigante entre o trem e a passarela haushausashuahsuahs

xegamos lá onde tinhamos q descer, eu num sei o nome do lugar, aiii meu celular ticaaa *.* Era o GUITOOOOOO (:D Fiqueii mega feliz pq tava mortinha de saudade daquele xatoo ^^)


Aii fomos andando procurando a bendita rua da festa (OBS, tinha um au-auu seguindo a gente, e ele foii até a porta do Buffet, só num entro pq ele num tinha convitee) , ah e sem conta q quase entramos na festa errado...mais dexa em OFF --'


Entramos (nu buffet certo) e fomos nos trocar, eu apanhei pra coloca o vestido sozinha mais blz..ai sentamos numa mesa lá ficamos conversando...ameiii pq vi o povo de Alphaaa *.*

e aii começamos a zua a mariii dizendo q si ela estivesse lá ia fika berrando pro garçon "tiooo, eu quero coxiiiiiiiiinha"...ou intaum "tem lingüiça??" auhsuahsuahsuahsua


Depois disso fomos ver o roteiro da festa

eu e o Cah eramos o casal 14...e pra descer akela escada foi horrivel...por mais cara de pau e doida q eu possa ser, deu mta vergonhaaa...eu viro pro Caique e falo " nós somos os unicos da cafi mãe akii, ngm vai gritar qnd agente descee"

ATÉ PARECE...descemos, qnd chegamos na metade da escada, o pessoal do ZOE de Alpha começa a gritar "URSINHUUUUUUUUUUU"

hasuhaushaushauhsuahsuahsuas raaaaxeiii

ai ficamos horaaaaas de pé com aquela velinha na mão, (OBS: mi colocaram do lado do ventilador --'...nem preciso comentar isso né )

ai foi a valsa, q tbm naum precisa ser comentada

hsuahsuahushaushausua

Mais foi bem legal

Voltamos era 2 e poko da manhã, eu caindo de sono, e desfazendo meu penteado no carro uashuahsuahs, meu cabelo fiko maraah depois de tirar o penteado (SIM! eu fui sarcástica!)


1ª Valsaaa da Vidaaah ( só os mais xegados vão sacar a piadinhaa)


=D


Bom é issooo BjoOoo me ligaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário