sábado, 5 de dezembro de 2009

Como sempre meu blog é meu cantinho do desabafo....
Ontem eu tive uma noite confusa, onde os meus sentimentos se ocilaram como nunca antes.
Ex namorado aparece do nada, um amigo pedindo pra ficar comigo, mais pra mim isso foi indiferente pois ...
Acredito no sentimento que existe em mim por uma outra pessoa , e ao mesmo tempo prefiro não acreditar, mais acredito que a minha tese de que o homem manda em seus sentimentos estava errada....como cheguei a essa conclusão?? simples! eu vi ele e fiquei com um imenso frio na espinha, sem sentir as minhas pernas e totalmente sem reação...
também pelo fato de ter saido na chuva só pra poder ver ele, por entrar no msn com os dedos cruzados pra ele estar on line, pq quando ele veio falar comigo no msn os meus olhos encheram d'água ...
Pois é acho q isso tudo me leva a conclusão de que, SIM eu estou afim dele....de novo !
Bem que eu disse em algum tempo atrás, ele ter aparecido de novo depois de alguns anos mexeu comigo, afinal eu era super afim dele, e acho q posso afirmar isso novamente.
Sei lá ouvir ele falar comigo, poder olhar nos olhos dele, é muito bom
apesar de curtir essa fase de garotinha adolescente de novo, ainda assim tenho medo de me frustrar.
Mais já rolo o convite pro cinema ! acredito que possa ser um ótimo começo.
Mais não vou criar espectativas... prefiro assim...como sempre digo, isso evita grandes frustações !
Porém ainda quero sonhar em poder estar com ele ♥
é a coisa ta confusa pro meu lado .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário