domingo, 26 de setembro de 2010

Curioso como as coisas podem ser simples e por simples teimosia estragamos td...

As vezes acho que minha vida é perfeita, tenho amigos perfeitos, familia perfeita, e que tudo que acontece é perfeito, mas por simples atitudes tolas, palavras mal ditas, tudo se perde e a vida fica assim,.. de cabeça pra baixo

Esses dias tenho tido dias bons, e de sorte se é que podemos dizer assim

mas msm assim to com uma pequena vontade de dar na minha cara kkk

sério ! eu complico td

seria mais facil se eu desse valor as coisas q se perderam, aos tempos q hj parece q nunca vai voltar, e que fazem falta =/

mais as vezes parece q to tão bem agora, com uma vida diferente totalmente diferente

decidi tirar pessoas da minha vida, que hj choro de saudade
resolvi colocar pessoas em minha vida q me frustraram

e assim vai .. vivendo a cada dia com um sorriso e uma lágrima nova

A verdade é que td q eu queria era uma vida simples, onde ao invez de imaginar conversas perfeitas com a pessoa q amo, elas realmente existissem, onde o sorriso permanece e a lagrima só aparecesse depois de uma gargalhada bem longa, onde o choro só viesse na hora de mta felicidade ... não pesso as coisas mais perfeitas, a perfeição é chata .. só queria coisas simples q pudessem me completar
sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário