sábado, 16 de julho de 2011

Rainha ♥

Hoje, dia do seu aniversário, onde com certeza eu iria acordar e ir ate sua casa pra poder te abraçar, a Família toda se reuniria pra te mostrar o quanto você é importante nas nossas vidas, e seriam momentos muito bons...mas você não esta mais aqui.

Tudo o que passa pela minha mente hoje, se resume a uma unica pergunta: porque você teve que ir?
Uma coisa é certa, tudo que você já me disse, tudo que me ensinou, tudo que você foi, é o que me faz querer continuar todos os dias, e saber que você nunca me deixaria desistir de nada que um dia sonhei.

As vezes a unica coisa que eu queria era poder chegar do trabalho, ir na tua casa e me sentar com você pra ver tv ou ouvir você ...

Me doi muito essa saudade que nunca vai acabar, a unica coisa que sei é que a sua ida me fez pensar porque estamos aqui, se um dia todas as pessoas que nos amam vão chorar em volta do nosso tumulo.. e isso me levou a pensar que talvez a vida possa ser muito mais do que vivemos, mas o que vale é o que deixamos quando vamos embora.

Sem duvida você é o exemplo de guerreira, de mulher virtuosa, e o maior exemplo pra toda a família que você construiu, com toda a certeza todos lembram de você todos os dias, mas hoje com certeza um será o suporte do outro pra passar pela saudade fazendo as lembranças valerem a pena

Eu não sei explicar a dor que sinto em não ter você aqui .. só sei que é a maior que já senti na vida toda !

As long as you stand by my side
In your shadow I can shine


Te amo pra sempre vó

Nenhum comentário:

Postar um comentário