segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia dificil ! --'


Dia hj foi complicado man !
nem fui pra escola, pq a tarde ia comprar o ingresso do stand-up
blz...
o combinado foi, ia as 4:15 buscar a Juh (minha prima) no curso, e de lá iamos comprar o baguiinhu, ta, fui buscar, ai lembrei q teriamos q ir carregar o bilhete unico no terminal, até aiii ótimo..
ai começo a Zica !

--'

chegamos no terminal, minha prima lembra q esqueceu o RG dela, então voltamos td di novo pra pegaro bendito RG
, aiiii pegamos o RG e fomos para o metroo, chegamos lá, pegamos o metro td di boa, chegamos no nosso destino (rua augusta) e ficamos discutindo pra ver quem de nós 2 ia pedir informação de se aquela rua q estávamos era a bendita Augusta...ta andamos pakas, e descobrimos lá na frente q era a rua q passamos --'
ai blz voltamos di boa, mais aiii começamos a andar, andar, e andar, e nunca chegava, acho q o centro da terra é mais perto do q essa Augusta ...

aiii qnd finalmente achamos o teatro encontramos ele fechado!
bacana não...saimos de lá comemos um hot dog no terminal, tomamos um sorvete nu habbib's e chegamos agora em casa , morrendo, com o nosso corpo clamando por um banhu e uma cama....mais nem pensar em durmi agora...hj tem CQC

e amanhã a missão continua...vamos comprar ingressos pra 2 stand-up, só q dessa vez vai dar certo....

já disse esse foi o pior aniversário da minha vidaaa...e se estendeu pela semana todaaa ... ki porre !

--'

RAIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário