segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda...arrebentada!


Que tédio horrivel !
Depois de um futebolzinho com os amigos e um tombo que para mim não seria nada além de um simples arranhão ,a surpresa!
Meu joelho começa a doer muuuuito, e inxar, fui ao médico e descobri que se a pancada fosse um pouco mais forte teria que operar ! o.Õ
E além das dores horriveis que tenho sentido, ainda tenho que aguentar ficar em casa de molhooo
Ainda bem que hoje é segunda, e tem o CQC pra me salvar...inclusive, como não poderia ser diferente, hoje o programa foi fera, e a eliminatória do 8º elemento foi dificil, pq tds eram super bons, maaaais pelo menos os piores já sairam, e qq um que ganhar dos 4 que ficaram hj vai ser legal...mais aii vai quebrar a história de que tds do CQC são gatos, pq ou entra mulher ou Paulão ou Rogério, q não são o que podemos chamar de gatos, mais são bons, e entre os dois ainda prefiro o Rogério, mais q vença o melhor próxima etapa só sobram 2 , ai quero veeer
prometi para mim mesma que iria dormir assim que terminasse o programa, mais fui ver no youtube o "Gordo visita" com o Tas
E agora to aqui sem sono, e tendo que acorda as 5:30 a.m sendo que já são 2:38 ¬¬
já to até vendo eu na escola amanhã...só babandoo !

ahsuhausaushahsuahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário