segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É natal !

Natal uma data comemorada por tds, e ao mesmo tempo é tão frustrante comemorar isso ...
frustrante pq a maioria das pessoas vem com votos, presentes e abraços só nessa data, as vezes some o ano td e qnd é natal td mundo se ama !
pq mtas pessoas só lembram da familia qnd é natal? só lembram de presentear alguém q ama no final de um ano? passa o ano td e temos tantos momentos pra surpriender quem amamos e só lembramos de mostrar o nosso amor no natal. Por isso eu num gosto de presente de natal, parece q vc dar um presente é uma obrigação, prefiro encontrar alguém por ai com um presente pra mim fora do natal, ano novo, aniversário pq vou saber q a pessoa viu o presente e quis me dar sem nenhum motivo especial, ou melhor, por eu ser esse motivo especial.
Prefiro olhar em uma vitrine alguma coisa boba q me lembre alguém e comprar do q esperar o natal pra dar um presente, prefiro uma flor roubada d um jardim qualquer do q ganhar um presente caro no natal..

prefiro uma foto feia com alguém q eu goste mto escrito bobagens atras do q um cartão de "prospero ano novo"

prefiro passar o ano td mostrando a tds q amo q eu amo msm e sempre fazer o possivel pra mostrar isso do q passar um ano td sem mostrar o quanto as pessoas são importantes na minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário