segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje estive pensando sobre muita coisa, e vi q por mais q a vida tenha seus momentos tristes e que consegue nos destruir em milhões de padacinhos, existe a saudade dos tempos q não voltam que é a maior prova de que o passado valeu a pena

saudade...coisa
horrivel de sentir q nos mostra total incapacidade de controlar nossos proprios sentimentos...

entrando no assunto saudade lembro q este será meu 1º natal sem minha vozinha :s
e que com certeza por mais q eu esteja com td a familia, sei q em algum momento vou sentir uma saudade incontrolavel da minha vó e q vou chorar absurdamente por isso
1º natal sem o abraço dela, 1º começo de ano sem ela ... e tendo q me acostumar com o restante da vida sem ela

hoje eu sei o q é a saudade, hoje eu sei q eu consegui amar alguém de verdade, apesar de mtas vezes não acreditar no amor, com essa velhinhaa foi td diferente, amei e amo ela mto e pra sempre, mais cada dia q passa a saudade aumenta e eu fico assim, escrevendo em um blog pq era ela q me ouvia td vez q estava mal.

como eu precisava dela agora !

agora pareço uma boba chorando enquanto escrevo em um blog inutil, e sem ninguém q tem conselhos bons pra me dar.

Hoje eu sei q tds os momentos são validos qnd estamos com quem amamos, e que td segndo pode se tornar eterno na memoria de quem realmente sabe aproveitar as coisas simples...

Logo mais minha tatoo : "In your shadow i can shine " pra minha velhinha ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário