sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Eu quero... piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-* Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim...



______________________ //____________________


Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama; eu gosto do não se você diz não viver sem mim; eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui; eu gosto do nada, nada que te leve para longe; eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo; eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós (6); e de telefone, se do outro lado é a sua voz; adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar; adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já.


___________ // __________


Nunca perca a inocência; nunca cresça. Sempre tenha a essência de uma criança, mesmo sendo adulto; aquele coração doce e puro, que tem uma fé inabalável, que salta muralhas, destrói fortalezas, vence exércitos, que sabe o caminho dos rios de águas tranquilas, que sabe quebrar a soberba do homem com seu puro amor. Que sabe perdoar sem guardar mágoa. Que acredita nos outros independente de sua situação.
O que quer que aconteça nunca cresça, e não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo, a humildade na mão e os amigos no seu coração! ;)



_________ // _________



Se fo pra matar Que seja a saudade!
Se for pra ROUBAR, Que roube um Beijo,
Se for para enganar, Que seja o estômago;
Se for para chorar, Que seja de alegria;
Se for para mentir, Que seja a idade;
Se for para perder, Que seja o medo;
Se for para cair, Que seja na gandaia;
Se existir guerra, Que seja de travesseiros;
Se existir fome, Que seja de amor;
Se for para ser feliz,
Que seja o tempo todo!


.............................. ♥ Eu Quero uma História simples ~ Simples e sem fim ! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário