terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo mudando !

Bom, como fiquei esses dias sem escrever aqui, e não tenho nada pra fazer este momento ...

vou escrever !

E como o restante das férias estou em casa --'
não tem nada de tão interessante acontecendo.

Porém precisava dividir o que aconteceu comigo no dia 8 e 9 de janeiro

Sexta 8/01 - Um dia normal, tranquilo, e a noite iria no cinema com uns amigos, mais como não estava muito bem, decidi de última hora ir em outro cinema sozinha.
Peguei o ônibus, e no meio do caminho me deu uma meeeega vontade de descer dele e ir na casa da minha amiga (Mari Koch), que pra mim isso foi estranho, pq estavamos distante uma da outra, mas, mesmo assim eu fui...

Cheguei lá dei um abraço em todo mundo, e fui conversar com a Mari, e o que achei curioso foi que em uma vez anterior a essa que fui na casa dela, eu não conseguia falar nada com ela, não conseguia contar segredos como sempre fizemos, e desta vez foi totalmente diferente !

Eu comecei a falar com ela de coisas simples, engraçadas rimos, matamos a saudade, e quando menos esperei, estava eu lá, contando tudas as minhas burradas a ela.

e foi ai que eu percebi que não foi a toa a vontade de ver ela, até pq eu não acredito no acaso.

Conversei demais com ela, durmi lá, choreeeeeeiii mto, nunca tinha chorado daquele jeito.

E o melhor de Tudo não foi simplismente ter a minha amizade com a Mari renovada, mais foi renovar a minha amizade com meu melhor amigo !

Melhor ainda, foi ele falar comigo...
Melhor ainda, foi ele me abraçar...
Melhor ainda, foi ele falar que ACREDITA EM MIM !

É meio maluco pensar assim, pq na minha cabeça, eu trai meu melhor amigo, e pensei que ele era assim como eu, quem guarda mágoas, e que pode até perdoar, mais que ficaria distante de mim

E no sábado me provou que ele não é como eu

Eu fui infiel com ele, mais ele permaneceu fiel, ele sempre esteve me esperando !



Mais agora eu olho pra um passado não tão distante, e vejo que tudo que aconteceu foi necessário !

foi mto necessário !

A dor é necessária !

E agora eu sei o valor que é estar com meu melhor amigo.

Eu não o conhecia, eu não vivia com ele, eu não andava com ele...

Achava que tudo isso acontecia, mais a verdade é, eu estava perto estando longe !

sim! estava tudo acontecendo ao mesmo tempo, minha mente muito confusa, tudo dando errado, mais Ele sempre me disse que nunca iria me deixar em uma situação maior do que eu poderia aguentar, a pressão foi grande, mais eu deveria ter lembrado, que maior era ele comigo, se é que um dia ele esteve comigo !

Só sei de uma coisa, agora depois da distancia, eu sei e afirmo com todas as letras que...

EU NÃO VIVO SEM DEUS, EU AMO ELE MAIS QUE TD !

pq?

Pq o amor dele é incondicional !
E ele me esperou esse tempo todo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário