quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Agora. exatamente neste momento parece que estou em um barco, em direção a ondas, preciso dar passos fora da minha zona de conforto, em um mundo desconhecido onde meu melhor amigo esta. Mas as ondas riem de mim e me lembram que ja tentei e não consegui, parece que nunca vou vencer.
Como me sustentar diante de gigantes? Os gigantes gritam meu nome e riem de mim, me lembram que ja tentei e falhei. Mais a voz da verdade me conta outra história, ela diz pra eu não ter medo. a voz da verdade diz: Isto é para minha glória !
De todas as vozes que ouço, escolho acreditar na voz da verdade !

A voz da verdade me diz que confia em mim !


Meu melhor amigo me deixou claro 365 vezes que EU NÃO PRECISO TEMER !
Uma vez para cada dia, por isso posso acordar todos os dias e acreditar na voz do meu amigo que me acolhe e diz Não tenha medo! Todos os dias.

As pessoas me regeitam, os amigos me deixam, meus pais me abandonam, ninguém coloca fé e nem se importa com os meus desejos e sonhos.
E o que me deixa feliz todos os dias é saber que você meu amigo, se importa com tudo aquilo que eu me importo por mais simples que seja, simplismente por que você me ama

Não consigo te amar da mesma forma que você me ama, não chego nem perto do nível do seu amor, mais a minha intenção nunca foi te ferir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário