quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje eu conversei com uma pessoa e no meio da conversa ela lamentou estar afim de uma pessoa e tal, eu disse pra ela que isso acontece e que ela teria que levar em conta os momentos bons que tem com essa pessoa, aproveitar a amizade e ver se vale a pena alimentar qualquer tipo de sentimento, se não cair fora antes que começasse a sofrer e coisa e tal. Ela me disse que eu não tenho coração o.0

Como assim ???

Sou uma pessoa super emotiva (até demais ¬¬)

mais vamos usar as emoções com conciênciaa né
pra que sofrer ??
a vida é simples, a gente complica tudo ...

Bora analisar comigo ...

Tem coisa melhor do que estar "xonadinhu" ??

Ter uma pessoa pra ser a primeira coisa que pensa quando acorda, e a ultima quando vai dormir ...

Ve-la e começar a tremer, gaguejar, fica com as pernas bambas, e aquele friioooo na espinha ?

Cara !

Sou super defensora das paixões, desde aquelas que são minúsculas que nem da nada, até aquela que você guarda em segredo e fica boiando imaginando como seria se alguém soubesse, a verdade é ...

Não importa se é correspondido ou não, estar xonadinho é mto boooom *_*

Mesmo com seus altos e baixos...ou mais baixos do q altos kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário