segunda-feira, 10 de maio de 2010

trechos de musicas ...

Hoje é mais um dia que eu acordo, e não me lembro mais quantas vezes eu pensei em nós, não sei porque as palavras que eu escrevo nunca chegam a você...

Então eu vou lhe dizer ... Tudo o que eu queria era você !


Verdades não vão faltar e quando menos esperar eu vou estar aqui

No peito essa voz guardar e quando menos esperar a solidão irá partir
Num lugar que eu não sei, se o sonho vai te encontrar se vamos conseguir voltar a ser
Tão difícil entender, mas os dias me fazem ver que a verdade é você
E tentar me esconder, aceitar que o meu coração não vai mais sofrer !

Já que o fim é certo
vou viver como se fosse a nossa ultima chance
Eu sei que o mundo vai girar
Eu sei que é hora de tentar vencer os nossos medos de uma vez e ser feliz


Vou tentar me lembrar de você
como algo tão bom que passou, se é que passou
ainda acredito que se o destino te trouxe pra mim minha verdade se encontra em você

Novos dias vão chegar e as lembranças vão mostrar o que restou em mim
quando eu acordar quero que este medo vá embora para nunca mais voltar
e arrancar todo o amor que eu tinha, me deixar em paz de uma vez

Seguindo em frente eu sei que a vida vai mudar e meu caminho só eu posso percorrer

em meio as verdades lá fora, pra onde eu vou eu levo a esperança guardada em mim, jamais desistir de um sonho, eu sei que a vida lá fora vai prosseguir vou caminhar

Diga enquanto é tempo antes que a vida me afaste pra bem longe de você
perguntei ao tempo se é normal essa vontade incontrolável de dizer
que hoje vai ser o dia que eu te ganho ou te perco de vez

Aqui dentro morou o frio, mas o sol vai trazer tudo que eu preciso pra viver
onde vai dar essa dor? Essa chuva que insiste em me ferir
Essa luta que leva o que resta pra longe de mim

Esqueço de tudo, eu perco meu mundo sem você...
Com você eu tenho a paz que me fugia até então

Só sei que dias ruins todos tem e o importante é não desanimar

Eu iria mais além se pudesse, meu limite era aqui, infelizmente
deixa a vida decidir o que devo fazer
Não deixaria você , talvez Deus tenha um plano pra mim bem maior que sonhei
só dou tempo ao tempo
As coisas nunca são como a gente quer
sei que só tem coragem quem tem medo

Aonde foi parar a coragem ? estou cansada mais não desisto !

Eu omiti eu nunca te falei, tentando disfarçar daquilo que eu chamo de amor

Não vejo o sol não quero acordar, nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar

Se a gente não der certo eu não to nem ai...ainda vou poder sonhar !

Não precisa dizer o que eu quero escutar, só apenas pensar e eu vou entender, eu só quero saber se você vai me corresponder
Pq eu te quero muito mais, com certeza você é o meu ponto de paz
Diz tudo diz nada conversa a fiada , eu gosto é de dar risada com você
De longe de perto coração aberto, você pode entrar quando bem entender
Pode chover trovejar não vou ligar, pois se estiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar

Se o tempo parar pra nós dois, vou tentar te guardar sz'








Nenhum comentário:

Postar um comentário