domingo, 16 de maio de 2010

Raiva !

Sabe aqueles dias que tudo te irrita?

Pois é ... ontem foi esse dia, e as pessoas resolveram colocar a minha ira em ação !
dia muito bom, com direito a fofocas e altas risadas no cabeleireiro com a melhor amiga, a noite saimos com o pessoal como sempre...meus bestes q não vivo sem ! (Falto a Kamilinhaaa ¬¬ e fez mta falta)

Mas enfim, xeguei a conclusão de q a intuição não falha...

Conheço uma pessoa que começou a andar com o pessoal q eu ando e tal, e desde o começo eu comentei com as outras meninas q não sentia mta firmeza nela, na amizade dela e tal ...

e ontem conclui q a amizade dela é algo q eu não quero, pode falar, sair com a galera, mais pra mim...amiga nunca será

velho ela marca de sair com agente do nada ela levanta fala xau atravessa a rua e se encontra com um cara e sai com ele ... manu ela tava com rolo com meu melhor amigo, velho ele fico puto com ela e com razão, e meu na boa ... NUNCA mexa com um amigo meu NUNCA

se fizer isso pediu pra eu te odiar pra sempre !

#Ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário