sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Acabou !


Dia bem triste, último dia de aula...e eu xorona do jeito q sou já deu pra saber o resultado née???



Pois é, fiquei desidratada de tanto chorar, não pensava q ficaria como fiquei, chorei MUITO mesmo...



Pra mim estes anos foram os melhores, tds as risadas, as palhaçadas, os amigos, as briguinhas, as fofocas.... num tem nada igual



afinal, passava mais tempo com esses loucos do que com a minha própria mãe !



Hoje eu vi o quanto a nossa vida passa rapido, e quantas pessoas especiais passam por ela, e muitas vezes nem reparamos



só tenho uma coisa a dizer ... todos vão fazer muita falta na minha vida, essa rotina de escola, por mais chata que fosse, e por mais que reclamei dela esses anos todos, vai fazer falta !



mais a certeza q tenho é q os meus amigos AMIGOS vão permanecer comigo, saindo, zuando, vindo em casa e assim vai ... ♥
3ºD Inesquecivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário