segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pois é os dias vão passando e no meu pensamento aumenta a vontade de tirar de dentro de mim o sentimento q pode estar nascendo.
Pareço uma adolescente q conheceu o seu 1º amor...
que só de ver por mais longe q seja, ou seja só uma foto, têm seu coração batendo mais forte, frio na espinha, e as mãos suando.
Mais apesar disso td ser lindo, e por mais q este sentimento possa ser alimentado por mim, o medo bate mais forte, e ainda acredito q o melhor é acabar com as chances q podem ser dadas para isso prosseguir.
O motivo ao certo eu não sei qual é, mais as vezes o medo nos impede de fazer coisas q poderíamos nos arrepender mais pra frente, ou faz vc se arrepender de não ter tentado !
Á única coisa q queria era poder saber se td isso é mútuo, e colocar pra fora aquilo q sinto, para tentar finalmente ter o meu "princeso" de verdade.
Acredito q não vai acontecer como nos relacionamentos passados, acredito q posso ser feliz sim ao lado dele!
fico feliz pq msm depois de mto tempo, o reencontro aconteceu, pensei nunca mais ve-lo, e a vida me deu essa sorte!
quem sabe
mais vamos com muuuita cautela .... e msm assim não deixando de tentar !
Quem sabe eu não canto a tão esperada música ... "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o q Deus preparou para nós"
éh! vamos parar de sonhar e dar tempo ao tempo
Só sei de uma coisa - TO AMANDO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário