sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Decisões tomadas, e agora acredito que apertei o "play" pra um começo totalmente diferente.
Um começo onde tudo parte do inicio ... vou partir do zero em todos os sentidos,
acredito que as mudanças que ocorreram nestes meses foram necessárias e muito !
Necessárias para me mostrar a verdade de muitas coisas.
Eu acredito que agora depois de algumas quedas, de algumas frustrações eu aprendi muito, e amadureci
Hoje digo mais uma vez a minha frase preferida :
"O mais legal da vida é saber que mesmo no meio da nossa caminhada, sempre podemos ter novos começos !"
E meu novo começo inclui novos amigos, novas atitudades, novos sentimentos... em fim tudo novo !
Pq por mais que eu olhe pra mim e veja feridas, ainda consigo me enxergar dentro da batalha !
E com td a certeza do mundo vou continuar caminhando, valorizando aqueles que foram, são e sempre serão meu suporte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário