terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dia Bom !

Ainda virada ... ja estou a 35hrs sem durmir, e com certeza não vou durmir tão cedo hj, meu primo veio passar uma semana aqui em casa --'
Ai provavelmete daqui algumas horas, quando minha mãe voltar do trabalho, sente a familia toda na sala e fique conversando atée altas horas ... apesar do master sono q estou sentindo adoro fazer isso!
... mais pelo menos, eu não fui expulsa do meu quarto como da ultima vez....dessa vez, meu irmão agiu com cavalheirismo e ofereceu o quarto dele pro Dani °/

Resumão do dia .... Fui pra escola, fui pra casa da Carol, ela me levou pra uma casa q eu não conhecia ngm, mais pelo menos depois eu vi o Augusto, migo ferinha, curto aquele boy !

Ah sem contar q tava derretendo parada ! SOL DO SERTÃO !!!! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário