segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decisões tão pequenas que a maioria das vezes se tornam tão dificeis de serem tomadas

Um lado meu pensa que vale a pena eu abrir mão de algumas coisas pra viver o que esperei por tanto tempo

mais ao mesmo tempo, eu não consigu confia a ponto de abrir mão de td !

Posso estar chatiando vc por dividir meu coração, mais espero te agradar pelo menos pela minha sinceridade !

Não consigu te amar como vc me ama, não consigu se quer me negar pra prosseguir essa história

Isso me faz ter um pouco de raiva de mim mesmo, por ter esse jeito tão confuso, e tão dificil de mudar, sou mto cabeça dura, que não consegue aceitar mudanças de coisas que gosto !

essa sou eu Daya, a cabeça dura que não gosta de ouvir as pessoas, e que muda de vida mihões de vezes simplismente por não querer mudar coisas pequenas, prefiro muda td do que mexer em coisas que me custam FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário