domingo, 14 de março de 2010

Eu Aprendi...

que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciencia para que a vida faça o resto;

que posso passar anos construindo uma verdade e destrui-la em alguns segundos;

que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério ;

ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você deixou passar;

que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Aprendi que devo olhar para trás
Ver os obstáculos que já superei. Ver quanto eu já aprendi nessa vida e quanto já cresci.

Devo olhar para dentro!
Conhecer meu coração e analisar meus projetos. Manter puro os meus sentimentos. Não deixar que o orgulho a vaidade e a inveja dominem meus pensamentos e meu coração.

Que não devo pisar em ninguém...Mas sim, perceber as pequenas coisas e aprender a valorizá - las.

Eu aprendi que Tudo na minha vida tem o controlador mais lindo e que me ama independente de tudo o que eu faça, que se mantem fiel, mesmo eu sendo infiel.
Que não importa quanto eu erre e me desespere Ele nunca me deixa na mão e sempre me amará ... e isso não muda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário