sábado, 27 de março de 2010

Ontem só pra variar só durmi depois das 4 falando com meu irmão e rindo mto assistindo os videos do Ray William johnson. o cara é ingraçado pakas, e parece mto o Oscar F

Daya hoje acorda as 7:30 da manhã pra ir pra chacara ... piscina + churras + amigos = Daya moiiiida, sério msm muito sono.
Mais as minhas tias e primos estão aqui td bem q eu gosto mto qnd eles vem aqui, mais eu realmente to xapada de sono
é capaz de perguntarem meu nome e eu dizer... sei lá ... PUDIM !

haushaushas ... discretamente vou para meu quarto durmi pq não ta dando, estou sem o controle dos meus olhos !

Mais o dia foi bom ... detalhe tds as minhas tias estão me xamando de emo, até elas mew? ¬¬

mais bleza ... num aguento mais fica acordada e acho q to com tanto mais tanto sono q só nesse post repeti frases de fracasso contra a luta em me manter acordada umas 10 vezes

mais é sério mew! SONO KKKK

vou ouvir as minhas 3 musicas favoritas antes de me jogar em minha cama (q agora tem edredom novo, adooro roupa de cama nova =D)

fuiii =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário