domingo, 14 de março de 2010

já me enganei sobre mtas pessoas,já disse “nunca mais” e fiz tudo novamente,já errei mto e ainda erro,já escrevi varias vezes e ñ mandei,já quis ter dito “fica aqui comigo para sempre” e ao invés disse “até logo”,sei o que devo fazer em 10 anos mais não tenho idéia do que fazer amanha...Já não ligo mais para o que as pessoas falam ou pensam sobre mim ou sobre o que faço. Existe um tempo em nossa vida em que nos perdemos em tantos planos, sonhos e desejos e que não vemos mais nada ou alguém em nossa frente...Tem horas que é preciso parar e repensar em como se tem vivido, existe um tempo em que precisamos nos reencontrar e ver o que realmente vale à pena e o que realmente nos importa... Preciso ME ACHAR... preciso do meu PARAISO ... preciso da minha LIBERDADE!!!! ...Não espere muito de mim ... entre a raiz e a flor tem o tempo. Vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas, ver da onde nasce o sol. Agora é só agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho q querer oq for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário