terça-feira, 2 de março de 2010



No sabado depois do enterro da minha BB, fui desabafa no cabelereiro, muda o visu e fica um pouquinho mais pra cima
...


td bem que eu fui com os olhos super enchados , mais mto msm, quem me via pensava que estava no pior estado de conjutivite...

ai qnd consegui parar de chorar, vejo num carro na rua no caminho do cabelereiro uma cachorra IDENTICA a Jully ... ai tds q estavam na rua naum entederam nd pq eu simplismente desabei a chorar ....


mais Chegaa de lembrar dessa história ... ñ q eu seja capaz de esquecer ela, isso NUNCA vai acontecer, mais eu prefiro lembrar dela viva e bem




Pois é mudei visuu
to mais gatona agoraa !
amo a minha cabelereira, ela faz exatamente o q esta em minha mente... me conforta num momento péssimo, e ainda me deixa mais gata ainda, pensei que não era possivel


mais ela conseguiu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário