domingo, 18 de abril de 2010


Contando de sextaa ... num consegui postar.
Bom fui no shopping Sta cruz comprar umas coisinhas, era coisa rápida então fui sozinha. Cheguei lá com td em mente do q ia comprar e pá, fui ver a vitrine de uma loja lá o vendedor me abordou e conseuiu fazer eu entrar, eu não ia comprar nd lá, mais eu ri mto e retribui comprando kkkk

Entrei ai o menino: O que ta procurando Linda?
Eu: Camisetas masculinas pra presente, de preferencia da volcom
Ele: ah ! tenho umas perfeitas aqui (e começou a mexer na arara) ai disse: aaaah pro namoradão née ? e deu uma piscada
Eu:não, pro meu amigo msm
Ele: Viro com td ... não me diga q vc é solteiraaa..
Eu: Digo ! eu sou
Ele: Nossa heiiim, mais pq quer né fala ai
Eu: dei um risinho simpático e virei pra ver outras coisas
Ele: Qual tamanho e cor q vc quer?
Eu: cor neutra e tamanho M
Ele: Ok ja volto, tenho uma perfeita alii
Eu: Ok
Ele saiu e no caminho se juntou com mais 3 vendedores, ai olharam pra mim e riram alto
Eu fingi q ñ vi nada e continuei queta
o vendedor voltou ...
Ele: Tenho essas (e colocou em cima de um balcão umas 9 camisetas
Eu: ótimo ! (com um risinho)
enquanto eu escolhia, ele ficava olhando pra minha cara e rindo
ai ele: posso fala uma coisa?
Eu: acho q sim
Ele: fui ali buscar a camiseta, e tds os meninos da loja te axaram linda, a gente podia fazer uma competição pra ver quem pode troca idéia com vc depois daqui, que tal?
Eu olhei pra ele com uma cara de ''vc é retardado?'' e falei: ñ valeu vou ficar só com a camiseta msm
Ai ele começou a me enxeeer de elogios e adjetivos.
Blz até ai tava me segurando...mas num aguentei, comecei rir mtoooooo
Ele: Ta rindo pq? é sério ! hsuhas
Eu: Não é q vc ta mi dexando sem graça msm ¬¬ (fikei séria)
ele riu
ai pedi a sugestão dele de qual levar.. claro q ele não escolheu a mais barata.. ai leveii a q ele disse
fui pro caixa feliz pq me livrei de ficar mais sem graça ainda, ai a moça do caixa num tenho troco, um minuto vou pedir pra alguém trocar o dinheiro
Eu: Ok,
quando me vireeii lá estava os 4 vendedores encostados no balcão comigo tds sorrindo (lindinhos por sinal) e olhando pra mim
eu colokei meu fone e comecei a ouvir música e fingi q naum estavam alii
ai finalmente meu trocoo !
peguei ele e tal e virei pra ir embora alii estavam 3 vendedores como se tivessem combinado td disendo: ''tchau linda!'' já comecei a rir um pouco...
quando cheguei perto da porta de saida sai um dos vendedores atras de uma arara na minha frente me dando o maior susto e diiz: aah já vai? volta mais vezes gata !
O susto foi tão grande q eu tive um ataque de riso dentro da lojaa
ele começo a rir tbm e eu: Claro! sempre vou fazer compras aquii pode dexa!

e fui emboraa

ai eu descendo a escada rolante q fica em frente a loja os 4 param e fazem coração com a mão pra miim, cheguei no metro rindo q neim retardada kkkkk

dia cômicoo Demais ! kkkkk

Hoje ( domingo) foi um dia mega normal....

agora a noite fui comer com meus amigos, cooisa rápida só pra compensar q não saimos ontem

Ontem fui na igreja dos meus primos ver o grupo de Rap do Guga ... mandaram beem !

Tava a maior depre ontem...foi bom ir lá e dar uma animada com o povo ...

agora vou dormir ... Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário