quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hoje não tinha nada pra fazer, ou melhor tinha mas não estava empolgada pra fazer.
Tava um pouco mais reservada, e tal
Minha prima Juh me ligou disse q era pra eu me arruma pq ia passar aqui pra ir com ela no carrefour ¬¬
Ai beleza fomos, e foi td normal (tirando q a minha tia quebro uma cartela de ovos, e uma coca cola expludiu em mim) tava td di boa...

Quando cheguei em casa, ninguém em casa....quando chegaram a noticia: meu tio faleceu !

Não era uma pessoa com tanto contato, nem que eu fosse tão apegada, mas td as vezes q viaja pra casa dele ele sempre me tratava muito bem, e ver o sofrimento dos meus primos com a perda do pai é mto ruin

E não ter mais quem me chame de ''mimozinha do tio'' me dexa um tanto triste ... ñ q gostasse do apelido, mas pq era exclusividade dele

- Poucas lembranças mais tds boas - Tio Luiz (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário