segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hoje li uma frase q dizia o seguinte: ''A vida é simples, mas é dura ''

Pensei sobre isso e vi q faz sentido, a vida realmente é mto simples.
Atitudes simples podem fazer grandes mudanças, mas estas são as mais dificeis de se tomar

Hoje é um dia como outro qualquer, porém dificil para as emoções q estão em mim,
hora me acho a pessoa mais feliz e sortuda do mundo, e outra hora me acho a pessoa mais infeliz q pode existir.

Hoje comecei a pensar sobre algumas metas de vida, e vi q sonhar pode ser algo necessário, mais é um tanto frustrante...

sou uma pessoa q tem sonhos simples, mais por mais simples q sejam parece mto complicado

As vezes penso q um pequeno gesto, uma pequena conversa, pode mudar td, e de fato pode msm

mais este mísero passo eu não consigo dar... por insegurança talvez ... ou melhor - Por insegurança CTZ !

Acho q estou tão segura atras dos meus medos q tenho medo de arriscar deixa-los de lado.

A verdade é q hoje é um dia comum mais mto mto complicado de encarar, acordei pensando em td q eu posso fazer pra mudar situações da minha vida, e vi q estou com as mãos atadas numa realidade q acaba com a minha estima e com a minha força de continuar.

O meu amigoo aquele q td momento esta comigo ... esta quietinho de um tempo pra cá

tem estado comigo, eu sinto isso ..

mas, ao msm tempo, parece distante de mim

As vezes me pergunto pq ele quer q eu esteja com ele?

Tem expectativas em mim, sendo q sabe q num posso ser como ele sonha ... ou não tento ser como ele sonha ...

A verdade é q as vezes me sinto culpada por ser amada por Deus, me sinto incapaz de amar ele tbm, me sinto ocilante ...

Hoje acordei tão triste com algumas coisas q estão acontecendo, envolvendo minhas emoções, minha familia, q a única coisa q eu fiz hj, foi desfrutar um pouco de silêncio pra ver se ouvia Deus

posso não ter ouvido mais me sinto melhor ... pq eu sei q eu não tenho nd, q num sei nd, mais ele ainda sim me ama.

De uma maneira totalmente diferente do q as pessoas acham, me sinto em paz do jeito q sou, impulsiva, meia impolgada, mais sei q dentro de mim existe vontade de viver de uma forma melhor, tendo um colo pra chorar ... eu já tenho esse colo ... chorei nele hoje

Sou mto agradecida em ter Deus comigo, pq fora ele não consigo desabafa com ngm, existe mtas coisas q me deixam triste e insegura, mas prefiro q fique entre eu e meu amigãoo lindo

Não sei confiar nele totalmente, mas tento..
talvez ele seja confiável msm, e num vá me desapontar como muitos tem feito ... como meus pais tem feito

Acho q por isso não me lanço pra Deus, não tenho muitos tempos bons com meus pais fora os q sou obrigada a colocar um sorriso no rosto e fingir q tenho uma familia maravilhosa, enquanto estou em casa sempre fugindo de estar perto destas pessoas q tanto me machucam...

Ainda acredito q o Paii lá de cima seja muito melhor do q os q tenho aqui... espero q sim...não quero me frustrar de novo

A única coisa q queria era alguém q eu confio mto AGORA aqui comigo, um amigo ou amiga q eu possa chorar com ele e tira esse mega peso das costas ... mais a maioria estão um pouco longe de mim agora, e ocupados ctz haushhuashaus
e alguns com pbms demais pra acumularem os meus junto os deles =]


Uma coisa sei ... tenho q me manter firme, pq não quero ter mais motivos ainda pra lamentar ...

agora sou eu, Deus e alguns amigos q eu sei q posso confiar ...

Dias dificeis mais q vão passar e no final saiu com uma mente diferente e mais crescida

- Ainda te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário