terça-feira, 13 de abril de 2010

Quando estamos sem muito o que fazer, como eu estou por esses dias, (¬¬) a gente acaba pensando muito sobre coisas que nunca paramos pra refletir


E hoje eu percebi que pensar muito não é bom...

Hoje vi que as coisas não são tão fáceis, principalmente quando suas emoções estão no meio

E fica a dica ... se esforcem ao máximo pra não gostarem de um melhor amigo ... isso não é nada bom

Por mais que melhor amigo é aquele que te conhece muito bem, em vários sentidos, aquele que se comunica por olhar, aquele que não importa pq e quando, mais vc sempre poderá contar com ele, não é nada legal tira ele do cargo de melhor amigo para menino q tu ta afim

principalmente qnd vc é uma cagona como eu e num tem coragem de falar isso pra ngm e fica sofrendo sozinha

Mais sei lá, isso é o melhor a fazer !
Fala pra ele neim ferrando tioo

então vamos esperar esse encantozinho acabar... vai passar e td vai continuar como está

Mais fácil fica sofrendo sozinha até passar .. (frase emo naum?) kkkkk

música de hoje: "Apenas mais uma de amor" NXzero

'' Eu gosto tanto de vc q até prefiro esconder .... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário