segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bora toma banhu de Sucooooo !


É mew...hj o dia foi comédiaa
num tava muito pra mim hasushauhs

1º fui marcar consulta médica, a mulher q me atendeu disse q eu teria q passaqr numa consulta com o pediatra, pq afinal eu só tinha 9 anos!
ahsuahushuahsaus
PO! vo faze 18
mais enfim, no meu cartão do convênio está com data errada de nascimento, a empresa q minha mãe trabalha colocou q eu nasci em 99
hsuahshuahss...agora intendo pq eu ainda ganho presente de natal do trabalho da minha mãe...é claro, pra eles minha mãe tem uma filha de 9 anos
ahsuahsuahushausa

mais terde eu ligo pra minha amiga pra dar parabéns pq hj é niver dela, e ela me chama pra ir jantar com ela no ragazzo...fomos
aiiii começa a hostória q deu título a esse post...

é Ra-xan-teeeh Demais !

Xeguei lá com as meninas, fizemos nosso pedido
depois de uns minutinhos, vem os sucos
belezaaaa
mais aiii
qnd o carinha foi colocar o primeiro suco na mesa...
todos os outros sucos caem em cima de quem????

CLARO !

Da Dayaah

manoo ... essas coisas só acontecem comigu ... foi mto cna de filme kskskss

Ra-xan-teeh Demais ...

sem conta q o garçon era gay

e qnd dexo cair deu um Grito

"Oh My God !"

Caraa, por mais q eu poderia ter ficado de mal humor, manuuu hj eu tava super de boaa
e na hora minha unica atitude foi Rir demais ... mais mto msm
e ainda fikei amiga do garçon, sem contar q ele fico tão sem graça (pq afinal, eu fikei td molhada ¬¬) q ele me deu os bixinhus q vem nu kit ragazzo ahushaushuahsuas

manu comico dimaisss

essa fico pra história
supero tds os meus micos (q infelizmente, naum são poucos --' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário