quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia normal...pra variar perdi a hora da escola ¬¬'
hahsuahsuahahsa
Mais foi de boa...
Hoje eu vi q sou horrivel no futebol, mew DeOs ... haushaushuas
mais pelo menos eu fiz um gol !
Uhuuuw \°/

Ai q dó di mim...mamãe me deu mesada, mais vou ter q economizar até o ar q respiro, pq ta osso!
tão torturante ver roupas quase gritando "me compre!" e não poder comprar ... mais eu vo ganha a aposta q fiz comigu msm, fica um mes sem compra roupa to quase lá, mais tbm quando fizer um mes vo sair correndo pra compra nem q seja uma calsinha hasuahusauhsuahs

Ainda não terminei minhas PP - to imbassando já mew
mais esse FDS eu terminoo !
e dessa vez é sério =D

Aiii q kut , ontem foi niver de namoroo sz' parabéns amooor ! te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário