quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Maraa


Fotinhuu CQC nu tetoo ... hausausa

Vou resumir esses dias q passaram

dia 1 de agosto foi a festa da minha cunhadinha....conheci mta gente nova e adoreii, apesar de ter ficado com um pouco de vergonha, mais isso é superável aushauhsuas

no domingo foi dia de fazer faxinão aki em casa, e aii chamei o namorado pra faze faxina tbm hsaushuahsa. tadinho do Luh ... mais fiko td limpinhuu sz

na segunda chegou uma prima da minha mãe pra fica 2 dias em casa....2 dias dela na minha casa significa 2 dias da Daya ficar fora de casa e dar o quarto pra ela --'
mais td bem, meus primos (juh e Guga) vieram aki em casa, assistimos CQC, depois fomos pra casa deles pra durmi....mais ai ficamos jogando uno até cansa...depois ficamos conversando, e capotamo
no segundo dia, fomos pra lá fizemos um bolo, fomos pro quarto jogamos uno di novo, e ouvindo música, ai a canalha da minha prima inventa de trocar de rádio...e coloca em uma rádio de forro, onde tocava umas músicas breeeeeeeeeeegas de mais...Manuuu quase morri de tanto rir

ontem a noite foi dia de ver o namorado, então fui pra casa dele depois dele voltar do trabalho

ahsuahsuausahusahs

ficamos lendo os históricos de conversas nossas no msn...caraaa foi engraçado
e vi o tanto q ele ralo tadinhuu, e o tanto q ele me valoriza viu!
mais conseguiu née, e agora ta td lindo!

depois fomos assistir o jogo....e estava meu time e o dele jogando...TRICOLOR meu timee, e TIMÃO time do mozão...não estavam jogando um contra o outro mais os dois jogavam ontem

resumindo...Timão perdeuuu de 1 x 0
e TRICOLOR ganhou de 3 x 1

=D

mais td bem... nem ligo pra futebol....e para uma boa viciada em roxo a camisa do curintcha é mais bonita xD

ahusahusashuashua

Nenhum comentário:

Postar um comentário