quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Hoje eu li uma frase q me chamou muito a atenção, que dizia:
"Eu choro quando lembro dos meus amigos, choro ainda mais quando sei que eles estão chorando por mim."

Saber que um dia julguei as pessoas por atitudes que tomaram e hoje olhar pra mim ver que estou fazendo exatamente como elas fizeram um dia, me doi pq eu poderia ter mudado essa história, poderia não estar chorando agora, poderia ter evitado esse sentimento de perda gigante que estou sentindo
sentimento horrivel onde agora consigo ver que troquei o meu melhor amigo, que sempre estava do meu lado por nada! .... por coisas q vão passar e deixar mais marcas em mim, por coisas que um dia disse nunca mais fazer..e agora me vejo fazendo td de novo
Ao mesmo tempo em que me sinto bem, me sinto a pior pessoa do mundo, e a única coisa que consigu fazer é chorar, um choro que envolve td, saudade, arrependimento, medo.
A verdade é que realmente nunca nos sentimos satisfeitos com o q temos em mãos, e q a busca com as nossas forças, sempre acaba no fracasso
Frases q um dia Gritei pra tds ouvirem...Que diziam "estou apaixonada" ... hj não consigu mais dizer, e se penso nisso logo me sinto a pessoa mais falha e mais inútil possivel...pq não sou capaz nem de ser reciproca por um amor que nunca consegui entender, e que agora me faz tanta falta
não que meu amigo não me ame mais, mais sim pq tenho vergonha de chegar perto dele.

ver fotos no meu computador parece tortura, vejo que eu tinha sim, por mais que eu não visse, tinha tudo para ser feliz, e achava que a situação que me encontrava não poderia piorar...e a verdade é q poderia sim! ... e piorou, pq agora eu troquei o meu amigo, eu trai a confiança q ele teve em mim, e a impressão q tenho, é q ele ainda sim quer me ajudar, mais q a mão dele por mais estendida q esteja, eu não consigu alcançar, a única coisa que queria agora era voltar ao tempo e apagar o inicio dessa história que parece nunca poder chegar num final feliz !

4 comentários: