segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Começou as aulaaaaas !
Bom quem me conhece sabe que eu gosto muito de ir pra escola, não muito para estudar, confesso, mais pq tenho amigos que amo Demais, e q realmente fazem falta....td bem q nessas férias, sempre davamos um jeitinho de sair juntos e tal, mais como as palhaçadas em sala de aula não tem igual !
Hoje já comecei o 2º semestre bem...só pra varia, na sala foi td muuuito hilário, caracas mew como faz falta esse povo !

...

Hoje diferente do post anterior, eu me sinto bem, me sinto aliviada, me sinto feliz, acho q tive esta crise emocional por td ter mudado tão rápido, como uma bomba sem nenhum tipo de aviso, td, absolutamente td mudou.... mais esse tempo em q me senti mal, foi um tempo bom em q eu vi as pessoas q realmente posso contar, e q realmente carregam com elas a palavra AMIGO
Aqueles q tentaram me entender da melhor maneira possivel, não estou dizendo q amigo é aquele q só passa a mão na sua cabeça o tempo td, mais são aqueles q te conhecem ao ponto de saber os seus limites, e eu realmente tinha chegado no meu limite em tds as áreas da minha vida
Muitas vezes eu parava pra pensar, não querendo dar uma de "pop" , mais eu sempre em tds os lugares tive muitas pessoas a minha volta, sempre tive facilidade de me aproximar das pessoas, isso pelo meu lado loquinho e extrovertido, mais na verdade isso não era uma coisa muito legal, pq as pessoas se acostumavam tanto com uma Dayaa q era dificil na queda, e q estava sempre parecendo uma pipoca, q nos momentos em q estava mal, não tinha ninguém q estivesse comigo pra me erguer.
Porém, agradeço muito a Deus pq sei q de milhares de pessoas q dizem me amar e q sempre estarão comigo pra td, meia duzia são verdadeiros ao afirmar isso !
Sempre ouvi dizer q as pessoas são substituíveis, e percebi q isso é uma realidade, muitos "amigos" me julgam, apondam o dedo na minha cara pelas minhas atitudes, e isso me afastou delas, mas, enquanto alguns amigos vão se distanciando, outros se aproximam.
Ainda bem, que eu não guardo mágoas dentro mim, pq sei q as pessoas q não estão mais comigo, no ponto de vista delas, elas sempre estarão certas, pq o ser humano é assim, luta até o fim pra defender o seu lado da história....
eeee....
como sou uma garota snob, eu vou dar valor pra aquelas pessoas q me telefonaram sem me acusar, q me mandaram depoimentos e recados no orkut, mostrando sinceridade em suas afirmações, e seguir a minha vidaaa... continuar numa boa, pq a Dayaa pra baixo não é a Dayaa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário