quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cinee


Cinemaaaa para

assistir "Um hotel bom pra cachorro"

Filme bom, gosteiii

mais eu ainda quero assistir "perdido pra cachorro" ¬¬

meu mais msm assim foi comiko dimaiiiiisss

minha prima meu primo ,eu irmão e o Cah foram junto

foi muito legal

adoroo fika com eles sz

Msm meu irmão torrando meu dinheiro em carrinhu hasuhaushaushuashuas

Mais valew ele fiko td felizinhuuu
e apesar dele ser um xato eu gosto de faze ele feliz

=D

Um comentário:

  1. Foi BooOm mesmo ... mas vc esqueceu de falar da chuva q a gente tomo, na hora de atravessa a rua q tava mô lagoa, us carro passava que nem loko e molhava tudo a gente, a minha meia q fico ensopada, o soco q vc me deu, u guga falo (ALELUIAAAAAAA ALELUIAAAA ALELUIA ALELUIA GLORIAS A DEUxx) o onibus na hora de ir embora demoro, quase q agente foi xutadu pra fora du onibus pq eu tava brincando de luta cum o caique enquanto ele e o guga tava se equilibrando, a dayane fazendo poftpoft (daya vc me intendi néh ? to sendu discreta)ehh eu axuu q sooo... aaaaaaaaahhhh o bu queria q o caique comprase um brinkedo mo caro e demorrooo pra ele se contentar com um carrinhu da hotwells, so q nu final ele ganhuu 3, o UNO q eu comprei pra daya com o dinheiro dela (rs)
    agooora eu axuu q sóo !!!
    Xau...BJooO !!!...quarta tem mais hein 2 reais a meia perdido pra caxorro ai vamus noiiisss......... FuI..

    ResponderExcluir