sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pois é Hj o meu dia foi do tipo bem produtivo!

Acordei, fiz almoço (pois é, to de "dona de casa" até trocarem o horário da minha mãe no trabalho de novo ¬¬ )
Me arrumei e fui pra igreja, cheguei lá bem antes do horário, sentei com meu queridíssimo amigo fone de ouvido, com um louvorzinho Maraah, e comecei a ler a bíblia ( e foi bem legal, pq tipo sortiei o q ia ler, e tava escrito justamente aquilo q eu mais precisava naquela hora, td bem q era umas broncas mais, foi bom!)
Depois fui pra reunião da diaconia, em seguida discipulado, que foi muito bom tbm...só pelo fato que eu entrei na sala, e a minha discipuladora (keilinha) começo a me olha com umas caras rsrsrs
esplicando a situação, Deus começo a fazer ela sentir tudo que eu tava sentindo...sendo bem franca...Tadinha delaa hasuahuhausha
Mais o discipulado tinha q continuar, então ela trouxe A PALAVRA, com um tema muito Show..."Vivendo o que se ministra, e ministrando o que se vive"
só pelo título já da pra ver que foi mto boaa...
Em seguida fui para o culto, que pra mim foi extremamente BOm, muito bom mesmo!
após o culto fizemos farofão (eu, thiaguinhu{Meu maninhu}, e o Cah)
Aiiiii...fomos para o Coral, que foi mto bom também...tipo...
Tatah: Gente nós vamos cantar "Agnus dei"
Toda a galera: LEGALLL!
Tatah: Porem vamos canta-lo em Inglêsss
Toda a galera: Onggg o.0
(E na minha cabecinha se passava: Ow não, Fora da visão! rsrsrs)
Maissss esta ficando super legal, e não é difícil (graças ao bom Deusss)

e Pra fecha meu dia com chave de ouro..Acontece um milagreeeee!!!!
vou para o ponto de ônibus (em nome de Jesus esse dias estão contados, my car UHuuW)
em fim, chego lá não fico nem um minuto direito e o busss vem...óoo isso já é um milagre (cah q o digaah!)
Mais como Deus é fera, fez um milagre monstrooo...o busão tava vazio de tudo...tipo eu o William e o Juh fomos sentados na boa!
Resumindo td, hj meu dia foi bem produtivo e bom Demais!

=D

Feliz...Feliz...Feliz...Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário