sábado, 21 de fevereiro de 2009

Festa do BuH





Bom...Depois de uma semana correndo pra festa do meu irmão dar certo...Uhuuuuw deu certo!
apesar de não ter gostado muito de algumas coisa, tipo a lembrancinha que nem parece meu irmão, o bolo que não tava nada mara, mais, o importante é que sobrevivi, e que o meu irmão amou a festa, ficou todo abobadinho agradecendo até durmi hsuahsuahs

Mais é isso fiquei feliz!
meu irmão também
mais na boa teria sido ainda mais legal se um certo ALGUÉM tivesse levado o Can Can, mais bem feito pra estes alguéns (juh e cah) porque foram os ultimos a irem embora Rá pra vcs!

uashuahsuhas


4 comentários:

  1. Olha c vc for ficar me julgando eu vou jogar na sua kra que vc atrasso 1 hora pra ir pro play!!!!
    e eu nem ligo d ser o ultimo tá

    ResponderExcluir
  2. Eu nem ligo mesmo..A gente fk jogando troca,trasforma e frases improvaveis mesmo Rá p/ vc ;)

    Foi legal mesmo sem o can can o/

    T amo sz

    ResponderExcluir