sábado, 14 de fevereiro de 2009

SEXTAA ... Ta meio atrasadoo ¬¬


Fomos pro Play di novooo!!!

Mew na boa, da vez anterior a essa, q fomos ao play, foiii mega legal....mais essa aquii foi mais td ainda!
1º eu não mi atrasei
2º O parque não fecho as 15:00 de novo
3º O parque estava rasuavelmente vazio =D

RESULTADO DISSO:

Fomos 4 vezes no Boomerang
2 vezes no Cataclisma (eu consegui ir...e confesso GOSTEI =D)
2 vezes no Double Shock
1 vez no Evolution
3 vezes no Looping Star
3 vezes Windstorm
1 vez no Swing Dance
1 vez no Monga
1 vez no Carrinho de bate-bate
1 vez no Splash
1 vez no Magic motion
1 vez na Roda Gigante (pra descansaa)
2 vezes no Waimea
2 ou 3 vezes no Wave Swinger

Detalhe sem filaaa
só teve 1 q nem foi tão grande na 1º vez do boomerang
pq o resto sem naaaaada de filaaa

fiquei algumas vezes sozinha esperandoo pessoal q foi no turbo drop (não fui msm, tenhu mto medo msm!)
mais foi ingraçado!

eu sentada esperando o povo, chega um menino se achando o Páa do meu lado e fica com graça ¬¬
ai falo num sei o q, pq eu num lembro
eu virei com aquela cara "¬¬" e fiz um Ráa
ele continuaa
e eu Ráa De novooo
e ele lá
e eu Ráa OTRA VEZ!!
CARA XATOOOOO
ai o pessoal chego pra sairmos di uma vez de láaa

Mais o dia foi lookoooooo
A MELHOR IDA AO PLAY
COM OS MELHORES AMIGOS
A mewww foi tipoww TUDO!

Um comentário:

  1. O melhor dia no play com toda a certezaaaaaaaaa o/

    Só q tem uma coisinha mac...A gente foi 4 vezes no turbo drop ,e a otaria fk com medo e naum foi nenhuma vez --' auhsaushua


    T amo sz

    ResponderExcluir