domingo, 8 de fevereiro de 2009

Guito me tirando do tédio =P

Bom Domingo, sem nada pra fazer o dia todo...fui assisti "Tudo épossivel" e fazer as unhas até a hora de me arrumar pra ir pra igreja =D
O culto foi Tii beautiful...depois dele fui pra casa
aiii comii, e fui pro PC...
abro meu MSN e "Os Tedios" estão Onn ¬¬
Afff afff afff

aii...fui dexa uma msg OFF line pro Guito e derrepente ele surgeeee

Uhuuuuuuwwww

começamos a conversa, conversa comicaaa DEMAIS falamos de tudo tudo msm (mais vamos dexa em OFF Ksksksks) até lebre e gazela saltitante teve shauhsuahsuas

É mewwwww cara levanto as mãos pro céuu hj

\°/

Senhor brigaduuu pelo amigu mais POP du mundo q vc mi deuu

Medalinha de latãooo

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sem moderação!

Guitoo Best pra sempreee
amigos até os cabelos brancoss

sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário