segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

=D


Dia deprimenteeeee
mais uma segunda sem CQC

=[

hj estava bem chato, sem nada pra fazer... então resolvi ir pra casa da minha tia como sempree. Chegando lá da a loucaa de comer chocolate em mim e nos meus primos (juh e guga) ligamos pra pizzaria e pedimos uma pizza de chocolate 1/2 preto, 1/2 brancoooo ai ai ai ui uiiiiii tava bom D+ .... e eu quase morri de tanto rir com meus primos mó comicoooo

Um comentário:

  1. meow..
    esse dia eu iaaa pra igreja, mas a Dayane me disvio por um dia pra come chocolate e da risada ( ve se pode!?). E eu ainda comi os restos mortais da pizza na terça, (um dia depois), tava meiu dura, mas da pro gasto, ainda mais quando vc quer comer algo doce, ja que eo so viciada em doce igual a Daya so que tem um probleminha a daya come é fica inxadinha ...
    e é sóo
    xau xuxu inxadooo

    ResponderExcluir