quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnavaaal !


Carnaval foi bacanaa heiiim !
na sexta meus pais já tinham ido, mais eu prefiri ficar...
No sabado fui pra igreja (e foi legal, dessa vez voltei msm =D)
ai depois do culto fui nu Mc com o povo e depois nu shopix com meu Best, fui pra casa e fikei na rua conversando com minhas amigas
Domingo de manhã vi q ficar aqui o feriado ia ser uma merda
Então fiz a minha mala, peguei minha mesada e fui pra rodoviária buscar um carnaval perfeito.
Comprei minha passagem, e fui ouvindo uma boaaa musica, desci no meio da viagem, pq para meu destino não tem onibus direto então tive q pegar um pra próxima cidade ai io Bus me deixou na castelo branco na entrada da cidade do sitio da minha tia, fui andando até o centro com a mala nas costas, me sentindo a aventureira kkk
ia andando até o sitio de boa, mais o sol tava de matar, ai ligueii pro sitio e pedi pra mi buscarem...
chegando lá, vida boaa ... sool, piscina, familia td junta AMO
na segunda a noite fomos ver a folia do povo do interior, achei q ia ser uma merda... q nd, td animado ... QUANTA GENTE FEIAAAA !
Mais foi bacana, comemos, curtimos uma musiquinha do trio elétrico.. vai tirando tinha até abada !
hsauhsuasasuas
o melhor foi o tiozinhu cantando um inglês mega imbrometion kkkk
eu rii ... mais tbm divia ta bebado
mais foi bacana
agora to toda ardida akii
brancos sofrem viuu !
--'

Nenhum comentário:

Postar um comentário