quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Zica 2

Ta ligada quando vc acorda naquela disposiçao toda, feliz da vida?

pois é acordei assim hoje =D

isso 1 da tarde, ai pensei vou descer, ligar uma musica e fazer comida, qnd xego na cozinha meu pai "filha comprei marmitex, num precisa cozinhar hj "

Ai blêee

Ai ele vc vai ter q ir nu CNA paga seu curso ta bom? ai eu blz

liguei pra Nadia e pro Dimi pq to a 3 dias pra ir na casa deles, e como o CNA é la perto liguei pra dizer q ia hj

Blê pegueii busão e fui, sai do CNA depois de 10 minutinhus, e fui andando pra ir pra casa do Dimi pq a nadia num ia ta... olhei pro céu depois de uns 2 minutos andando pensei: " vou voltar, pq vai chover !"


3 segundo se passaram ...



ChUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

O céu se abre e derrama td água q poderia existir na Daya !

Blêe parei num ponto de onibus e fikei com um mega medo ... nunca vi tantos raios e trovões e td escuro maior vento !

é manu TENSO !

ai blz como fikar lá no ponto msm sendo coberto naum adiantou nada, sai fora e fui andando ate a frente da minha escoala pra pega o bus e ir pra casa , pq é óbvio q nu Dimi eu naum ia mais

ai no caminho morrendo de raiva, passava uns caras mexendo comigu ... sabe akeles caras com cara de pedreiro?? É esses msm !

ai blz qn xeguei na frente do ponto olhei pra mim e cai na real q se entrasse no bus com aquela roupa enxarcada iam me bater ...

blz blz .. já q ja tava td ferrado , pensei : " Vou a pée !"
fui eu andando, cheguei na vergueiro to eu andando tranquila e para um carro no farol, o cara q ta dentro dele vira pra mim e fala " uiiiii molhadinha é melorr heim meu amooor ! " eu simplismente olhei pra ele com aqueles olhares fuminantes mstrei o dedo e soltei um VAI SE FOOODEEEEERRR ! hahahahaahahahaaha

o cara ainda insistiu e grito ... Quer carona??? te levo em casa minha lindaa !

eu continuei andando ai bleza, td ponto q eu passava tinha um monte de gente olhando pra minha cara, com caras de Vc é lokaa???

e eu lá andando Puta da vida ... nunca pensei q uma chuva ia me dexa tão irritada, blz eu andava e sempre a msm piada dos caras q passavam ..
"uiiiiiiii molhadinhaa ... "

e eu destribuindo meu ódio para tds eles blz, xego perto do raul fonseca a chuva paraa , continuo andando, ai pensei, "se o bus tiver vazio posso pega sem pbm "

foi eu dizer issooo

Chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ²

Olhei pro céu e falei " Td bem Deus intendi q num é pra pegar nenhum transporte púbico !"

levei isso como preocupação de Deus pela minha saude afinal caminhada faz bem néee

ble

xeguei na Tancredo neves, todos os semáforos quebrados ...

e tds os carros passando me vendo aliii

aqueles Filhos da Puta cobertos em um carro, custava deixar eu atravessar????

mais naaaaaaaauuum aqueles estúpidos nunca me deixavam passar, ai parou um menino do meu lado e disse osso atravessa agora ...

foi ai q eu pensei uma av como a tancredo era pra estar a CET lá ajudando em td aquele caos

aiii me irriteeii !

Fui andando pro meio da Av e disse pro cara " num sei vc mais eu quero xega em casa !, nem q seja de ambulanciaa !" (com uma cara de -É eu to puta !)

aiii os carros foram rduzindo até eu passar, aii conseguiii !

andando pela rua feliz pq tava xegando, um motoqueiro para e fala nossa nossa heiim gostoza !

ai eu virei soltei mais um vai se fodeeeeeeeeeer na Casa do caraioooo seu merda!

o cara fez uma cara de o0 !

e eu continuei
andei andeiii

ai depois de 40 minutos andando a chuva para estou na av da minha casa e o sol sai novamente !

é manu ... sou Zicadaaa !

Mais já me acostumei com isso ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário