sábado, 27 de fevereiro de 2010

A dor continua

faz um pouco mais de 7 horas de que a minha foi embora, e já parece uma eternidade, como disse no post anterior, td aqui em casa lembra ela.

Minha familia acaba de sair daqui para enterra-la no sitio, eu prefiri não ir, ver ela morta já foi horrível demais pra mim, não queria registrar mais uma cena que me mostraria que nunca mais vou ter ela comigo.

Não sabia que eu iria ficar assim, quase nem pisco direito de tão enxado que está os meus olhos, nunca tinha ficado 7 horas chorando e ainda não parei, e sei que não vou parar tão cedo !

Hoje quando acordei, ela não entrou no banheiro comigo como de costume, sentar no chão e esperar eu escovar os dentes pentear o cabelo e depois ela pular no meu colo, como se quisesse dizer: "Bom dia mamãe"

Depois que desci do meu quarto, olhei para a estante e vi a foto dela no RJ no quadro da sala, fiz questão de colocar ele no lugar mais visivel que pudesse ter ali, pq a Jully foi a cachorra mais valente e corajosa que eu ja vi.

Agüentou cancer atras de cancer, operação atras de operação, dores que para mim deveria ser mto insuportável e aos poucos ela foi morrendo. O que mais me dói é saber que ela sofreu mto.

Até olhar pro meu irmão mais novo me lembrou ela hoje, lembrei que quando minha mãe estava grávida, a Jully tbm estava =]

Aii aii ... nunca senti tanta falta de alguém assim, ela era melhor do que muitos.

A que sem dizer uma palavra, me mostrava que estava sempre comigo, e manteve isso até o fim... ontem em tds os momentos que estava em casa, ela estava atras de mim.

Ontem acredito que ela sabia que ia morrer, e quis se despedir da casa td. Fazia mto tempo que ela não ia para o andar de cima da casa, pq as pernas traseiras dela, já estavam incomodando ela pra andar por causa do cancer, e ela ontem subiu, andou por td, depois desceu, tropeçando nas próprias pernas, eu sai com meus amigos, e quando voltei 2 e pouco da manhã a noticia - ela tinha me deixado !

Agora tds as imagens dela feliz, e doidinha estão na minha mente, me deixando com saudade e com a certeza de que era a melhor cachorra do mundo !

Jully ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário