quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Zica !

Quinta feira minha prima veio passar o dia aqui em casa, ficamos aki a toa sem fazer nada, conversando, comendo batata frita, assistindo TV, ai xamei ela pra dormir aki, ela aceitou beleza !

Ficamos até umas 4 da manhã acordadas, então ela disse q queria durmir, ai blz subimos pro meu quarto, deitamos, e eu estava ótima !

5:30 da manhã: acordo sem conseguir respirar de nenhuma maneira (tenho bronquite), blz me sentei pq normalmente naum consigu respirar deitada, e fiquei tentando respirar e nada...

levantei fui no quarto da minha mãe buscar meus remédios e o inalador ...

chegando lá Nadaa ... minha mãe viajou com meu irmão (q tbm tem bronquite) e levou exatamente TODOS os remédios E o inalador ...

resutado entrei em pânico !

me troquei, peguei meu RG e fui pro pronto socorro que fika 2 ruas acima da minha, demoro 10 minutos andando mega lerdo pra xegar lá, dessa vez demorei 30 ¬¬

sem conta q andava 1 metro e me dava mega tontura de tanta força q tava fazendo pra respira ...

TENSO !

xeguei lá morrendo, fiz minha ficha entrei pra ser atendida, ai fooram 3 horas da minha vida

já estava a 3 dias sem durmi saindo ...

e qnd consigu parar pra durmi um poco passo mal ¬¬

blz

tomei 3 injeções, bricanyl na veia , fiz 2 inalções e fikei em observação 2 horas...

resultado fikei pilhadoooona !

mto agitada .. tipo maior drogada ! kkkkkkkkkkk

blz voltei pra casa fikei aki e páa com a minha prima, q nem viu nada, xeguei ela ainda tava em coma durmindo .

fomos na minha vó nu final da tarde eu já estava ótima, e ai minha vó fala q ta mal ... e pede pra eu ir com ela no Pronto socorro kkkkkkkkkkkkk

blz fui sai de lá era umas 11 da noite, e durmi com a minha vó pra naum ficar sozinha, pq meu tio q mora com ela ta viajando com a minha mãe, enquanto a familia td esta com a saude acabada aki em SP kkkkk

Zicaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário