terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O dia hoje foi como ontem -PÉSSIMO-
Não sou dramática, nem exagerada, acontece que ontem percebi que cheguei no meu limite.
Alguns posts atrás disse essa mesma frase, mais isso pq não fazia idéia de que o inferno poderia ser pior.
Pois é, acho que algumas pessoas lendo isso fazem aquelas caras de 'Oh meu Deus, o que esta falando?'
Mais essa é a verdade do que passa na minha mente, nunca fui de pedir socorro para as pessoas de uma forma desesperada como ontem.
Tenho certeza de que assustei minha amiga com td q falei ontem, mais eu sabia que ela me escutaria, e que eu poderia dizer TUDO a ela.
Pois é como sempre a minha relação com os meus pais entra em crise ! Uauuu q novidade ¬¬'
Antes eu acreditava que isso era um ataque de adolescente e que ia passar, agora vejo que isso já faz parte de uma história que não muda ! (ai agora vcs leem isso e dizem, deixa de ser boba ) ou ( olha o q vc declara na sua vida )
Pra inicio de conversa, se essa história de declarar coisas na sua vida acontecesse realmente, teríamos milhares de pessoas ganhando na mega sena, tds seriam ricos, ninguém iria ter doença alguma e viveriamos num mundo parecendo as histórinhas da Disney.
A verdade é não importa o que falamos, mais sim a forma que agimos.
Para mim, os meus pais por mais que me deem tudo, que me deem dinheiro, que me banquem, e que isso para as pessoas que leem pode ser ótimo, para mim isso não foge das obrigações deles como pais. Para dizer a verdade estou farta de chegar em casa depois de ótimos momentos longe deste lugar horrendo que é a minha casa, e encontrar meus pais... na boa, eu queria encontrar amigos, pais que eu conseguisse sentar e contar como foi meu dia, pais que me apoiassem com meus sonhos, não estes que encontro, que acham que tudo o que sonho é ridículo, que nunca conseguirei nada na vida.
Vejo por ai amigas e conhecidos que poderiam ser a vergonha dos seus pais, por terem filhos muito novos, por serem usuários de drogas, e etc. E ao contrário de pais com vergonha de seus filhos, vejo pais que amam eles absurdamente a ponto de superar qualquer momento ruim, só para segurar nas mãos dos seus filhos que todos julgam mal, e dizer: Eu estou contigo
Na boa as vezes eu preferiria pais que fossem alcoólicos e me batessem todos os dias, do que pais que me destroem com suas palavras estando sóbrios.
Quem já passou por isso pode dizer que não sei do que estou falando, e realmente não sei
Mais a verdade é que neste momento trocaria de pais com qualquer um só pra estar longe dos meus.
Não sou Ateu, não sou rebelde, eu só acredito naquilo que me provem q é real, e na boa, hoje eu duvido muito na existencia de Deus.. Pq? ... ficou horrorizado?? ... com vontade de chorar??
NOSSA QUE DÓ TENHO DE VC !
Se vc acompanha meu blog, e esta chocado com isso que leu agora, ou ficou com vontade de me dar um sermão em mim... por favor não entre mais no meu blog !
Ou se vc se importa tanto comigo assim, ao invez de querer me ligar, ou falar comigo coisas do tipo, Deus te ama...Jesus esta com vc.... na boa não perca seu tempo.
se a sua fé está tão boa assim, ore a Deus e pessa pra Ele que me mostre que ele existe, e por favor que seja de uma forma que não me machuque ainda mais, pq se ele me ama, pq ele tem tanto prazer no meu sofrimento??
ai vc diz: 'ele naum tem prazer,só que o tempo dele é diferente do seu '
Td bem, ja ouvi isso milhões de vezes
e ai esta a minha pergunta: Deus é poderoso, dono de td, aquele que tem prazer de abençoar... e pq as pessoas tem q esperar por anooos e anooos por coisas que pra ele sendo tão poderoso é simples, pq as pessoas vivem numa vida medíocre, miserável e dolorosa sendo q Deus as ama???
Questiono ainda mais quando vejo pessoas com uma vida pior do q a minha (isso não é dificil de achar) mais, pq Deus deixa isso acontecer?
pq a frese: se nãom vem por amor, vem pela dor, onde entra as nossas escolhas, onde entra as nossas opiniões, sempre ouvi que Deus gosta de ouvir seus filhos. Mais pra q ouvir, se isso naum vai fazer diferença alguma na decisão Dele?
Sabe as vezes penso que Deus é egoista, quer que nós larguemos td por ele, que nós nos disponhamos a viver da maneira DELE, servindo a ELE, e quando um "Filho" pede por ajuda só para poder entrar em sua casa, sem ter que escutar os seus pais brigando o tempo todo, ele simplismente fica mudo e não faz nada!
Se Deus não muda a minha situação, se estar com ele é a mesma coisa que lutar sozinha, pq estar com ele?
Eu vou ficando por aqui, depois deste belo desabafo, e por favor não me julguem mais uma vez pelas minhas palavras, mais tentem entender que os meus limites não são os mesmos que os de vcs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário