sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pior dia da minha vida !


Td começou no dia 25/12/1997, ganhei a minha cachorrinha de presente de natal ....
e agora ela me deixou ...

Com certeza a noticia da morte da Jully, e ver ela morta foi a pior coisa que ja aconteceu na minha vida, como ela estava muito doente, todos já esperávamos isso...
mais esperar não é estar preparado ....

Todos estes 12 anos e pouco com ela foram únicos, tenho ainda meu outro filinho Buck, mais nada, nenhum outro cachorro substitui a minha Tubuguiis.

Com td a certeza esses dias que virão serão os piores possíveis ... pq sei q td aqui em casa irá lembrar ela.

Mais o bom é que sei que ela não terá mais que ter dor e sofrer com o seu cancer, o grande causador dessa perda.

Choro de pensar que hoje não vou ter ela pra dormir na minha cabeça e dividir o cobertor comigo, de saber que não vou ter ninguém mais pra eu falar 'vamos na vó' e ela me responder com um rabinho abanando e latindo até eu leva-la pra ver a vovó.
De saber que naum vou ter que deixar mais 2 pedacinhos de algo que estou comendo, um pra ela e um pro Buck.
Eu já imaginava que seria assim quando ela partisse.

Agora aqui em casa o clima de luto total

Ela não era só uma cachorra, ela era minha tubuguiis, a minha pintchuruska, a minha companheira e aquela que lambia as minha lágrimas quando chorava

Eu nunca vou me esquecer da minha cachorrinha viajante, que adorava passear de carro, e quando ia pro RJ com a gente ficava chorando desesperada pensando que iriamos morrer afogados entrando na piscina, ou que arranjou briga com um carangueijo em caraguátatuba.

Uma coisa é certo... a minha sicatriz no queixuu q ela deixou vai estar comigu sempre, a marquinha do amor da minha vida, a minha BB, a minha lindinha

Pior dia da minha vida, e sei que ainda vai duer muito ficar aqui sem ela por perto.

Tudo programado pra familia amanhã ir ao sitio enterrar ela ...

Ela se foi e levou uma parte de mim junto !

Amo pra sempre ♥ Jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário